Dia de Doar Agora

A Covid-19 já entrou em nosso vocabulário e atinge a todos nós, de uma forma ou de outra. Com isso, os organizadores do Dia de Doar (agendado para 01 de dezembro) perceberam a urgência de promover o “Dia de Doar Agora” para 05 de maio.

“Uma pandemia como essa mexe com cada um de nós no planeta e nos apresenta uma oportunidade de nos unirmos como uma comunidade global. A proposta do Dia de Doar Agora é celebrar as doações já recebidas e mostrar o poder de transformação que as doações têm quando feitas em conjunto: a expansão da generosidade, o engajamento cidadão, a atuação forte no mundo dos negócios e das redes de filantropia e o apoio sem precedentes para as comunidades e ONGs por todo o Brasil” (texto do site da Associação Brasileira de Captadores de Recursos).

A Hora Luterana já tem testemunhado essa generosidade também por meio do projeto emergencial “Dividir é Multiplicar” (veja aqui), que tem ajudado famílias carentes com alimentação. A boa notícia é que sabemos que Deus está cuidando de nós durante esse período desafiador e nos dará forças diariamente. Mas há bilhões de pessoas em todo o mundo que ainda não conhecem a mensagem consoladora de Jesus.

Em tempos como esse, a missão de compartilhar o Evangelho exige ousadia. As pessoas precisam daquilo que oferecemos. E Deus estava nos preparando para esse momento. Os projetos e programas, tanto nacional quanto internacionalmente, estão fornecendo esperança e encorajamento para as pessoas enfrentarem os efeitos dessa pandemia global.

No #DiadeDoarAgora, ajude a compartilhar Cristo com pessoas que estão sofrendo e que precisam do consolo e do amor de Deus mais do que nunca.

Acesse e auxilie (clique aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...