Dia de Doar Agora

A Covid-19 já entrou em nosso vocabulário e atinge a todos nós, de uma forma ou de outra. Com isso, os organizadores do Dia de Doar (agendado para 01 de dezembro) perceberam a urgência de promover o “Dia de Doar Agora” para 05 de maio.

“Uma pandemia como essa mexe com cada um de nós no planeta e nos apresenta uma oportunidade de nos unirmos como uma comunidade global. A proposta do Dia de Doar Agora é celebrar as doações já recebidas e mostrar o poder de transformação que as doações têm quando feitas em conjunto: a expansão da generosidade, o engajamento cidadão, a atuação forte no mundo dos negócios e das redes de filantropia e o apoio sem precedentes para as comunidades e ONGs por todo o Brasil” (texto do site da Associação Brasileira de Captadores de Recursos).

A Hora Luterana já tem testemunhado essa generosidade também por meio do projeto emergencial “Dividir é Multiplicar” (veja aqui), que tem ajudado famílias carentes com alimentação. A boa notícia é que sabemos que Deus está cuidando de nós durante esse período desafiador e nos dará forças diariamente. Mas há bilhões de pessoas em todo o mundo que ainda não conhecem a mensagem consoladora de Jesus.

Em tempos como esse, a missão de compartilhar o Evangelho exige ousadia. As pessoas precisam daquilo que oferecemos. E Deus estava nos preparando para esse momento. Os projetos e programas, tanto nacional quanto internacionalmente, estão fornecendo esperança e encorajamento para as pessoas enfrentarem os efeitos dessa pandemia global.

No #DiadeDoarAgora, ajude a compartilhar Cristo com pessoas que estão sofrendo e que precisam do consolo e do amor de Deus mais do que nunca.

Acesse e auxilie (clique aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nessa bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.