“Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama...? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei” (Isaías 49.15,16)
Sobre o que acontece depois da morte, a Palavra nos diz que “aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disso, o juízo” (Hebreus 9.27). Quem teve fé em Jesus terá o céu. Quem rejeitou Jesus e sua obra de salvação, terá o inferno.